Nós, fashionistas assumidas e amantes de tendências e novos formatos que surgem no mundo da moda, nos surpreendemos com a aparição de uma modelagem um tanto diferente: o comprimento midi. Em saias, vestidos e até calças, esse novo modelo já virou queridinho das blogueiras e promete ser uma das peças -chave para curtir 2017 com muito estilo. Abaixo do joelho e acima do tornozelo, o modelo valoriza a cintura, disfarça o quadril e possibilita mil e uma combinações. É ideal para as mais altas, porém as baixinhas também pode usar: vale apostar em um sapato que alongue as pernas, como um scarpin cor da pele. Separamos os modelos mais fofos em diversos looks pra te inspirar (inclusive da nossa coleção Tropical <3). Vem ver!

Se você não possui nenhuma peça na modelagem midi, comece adquirindo um item básico. A saia soltinha preta, por exemplo, é perfeita para criar looks cheios de estilo, combinando com t-shirt, camisa, regatinha, blazer, etc!
básicas--2

As peças estampadas são alegres por si só. Para dar um destaque ao look e fazer esse item chamar atenção que a produção merece, aposte na estampa! Vale usar a criatividade: oncinha, floral, geométricos… Só cuidado para não pesar se utilizar estampas diferentes ou em proporções muito grandes.
ESTAMPADAS
Não há nada mais chique que um look monocromático. Apostar em todo o visual em uma cor só alonga a silhueta, possibilita abusar das cores no make e nos acessórios e torna o look elegante no ato. Se usar uma peça em comprimento midi, é pra arrasar!
monocromático
Não tem como negar que os plissados voltaram dos anos 70 como item essencial no guarda-roupa. Nas saias e vestidinhos, o detalhe é feminino e muito delicado. No comprimento midi, é a certeza de um look de arrasar. Aposte!
plissadas
Devo usar midi somente em saias e vestidos? Nada disso! A aposta na calça é certeira para looks que vão do trabalho ao happy hour. Também conhecida como calça cullote ou pantcourt, fica linda com tshirts e body. Para criar um efeito legal, aposte em peças mais sequinhas na parte de baixo, e deixei o volume para a parte de baixo.
calças
Preciso aposentar o jeans para aderir à trend midi? Claro que não! As peças em jeans são mega estilosas e capazes de transformar nosso look. Se for com botões, aí mesmo que a peça vira hit! Use e abuse com botinha, sapatilha, salto… É tudo de bom!
jeans
E como não poderia faltar, temos comprimento midi SIM na nossa coleção Tropical! As franjas dão o toque de charme a parte, aliando mais uma tendência muito forte. Adquira já essas peças, que ficam lindas no corpo e merecem um lugarzinho no seu guarda-roupa <3
endless

Fotos: Pinterest

COMPARTILHE

POSTS RELACIONADOS:

Novo site Endless está no ar!
Coleção Alto Verão 2017
Copie o look: personagens de séries

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *