Quem pensa que no inverno só usamos calça, está muito enganada! Apesar do frio, as combinações de peças e looks não limita-se somente a peças que cubram grande parte do corpo. Saias, vestidos e shortinhos podem (e devem) fazer parte do look, se usados em conjunto com outras peças quentinhas. E hoje o item em questão é a meia calça, (conhecida em alguns lugares como meia fina), amada e odiada por muitos. Desde a época das nossas mães, a meia é item indispensável para criar lindos looks, e hoje em dia o item é renovado em diversos estilos, tornando-se novamente essenciais. Separamos três tipos que dão o que falar no visual das fashionistas e merecem entrar já no nosso guarda-roupa!

A meia calça preta é clássica e perfeita para tornar o look mais quentinho. No fio fininho, é delicada e fica muito bem com vestidos e saias. No fio mais grosso, a combinação é ótima com casacos pesados e botas.

preto

As meias coloridas são paixão desde a época da Blair Waldorf, em Gossip Girls. Após um tempo, a tendência voltou e vem sendo essencial na montagem de looks divertidos e despojados. Vale optar por tons neutros, como o azul marinho e o bordô, ou tons super vivos, como o amarelo e o verde.

coloridas

Não podemos falar de meias sem mencionar a onda do momento: a fishnet, também conhecida como meia arrastão. Famosa nos anos 80 e sinônimo de sensualidade e rebeldia, ela voltou com tudo para os looks das blogueiras  e it girls, principalmente se usada por baixo de jeans destroyed. Se você ainda não tem uma dessas, corre pra comprar e crie looks de arrasar!

fishnet

Imagens: Pinterest

 

COMPARTILHE

POSTS RELACIONADOS:

Renda - se!
Tendência All White
Peças coringas que valem o seu investimento!
Amorzinhos do Inverno

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *