Ombros são uma parte feminina e delicada do nosso corpo, que ficam lindos quando expostos. Mesmo com o nosso clima brasileiro, que ora faz um calorão, outrora um frio de arrepiar a espinha (em pleno outono), o detalhe dos ombros de fora continuam como preferidos da estação para dar aquele charme a mais no visu. Os croppeds de gola alta sem mangas viraram febre entre as fashionistas, e pode ser usado com calça de cintura alta, saias e até com shortinho destroyed, para um look mais despojado.
montagem

As ciganinhas continuam como peça-chave para um visual tudo a ver com a meia estação.  Estampadas, lisas e de diferentes tecidos, elas tornam a composição graciosa e romântica, com aquela pegada gipsy.

montagem-2

As blusas e batas com aberturas nos ombros trazem um ar diferenciado ao look.  As peças tem um toque de sensualidade e ficam lindas quando combinadas com peças lisas ou estampadas. Com manga curta ou longa, o que vale é apostar nessa trendy!

montagem-3

A coleção de Inverno Endless tem vááárias peças que acompanham essa tendência mara! Se jogue nos ombrinhos de fora e arrase por aí <3

montagem-4

TAGS:  ,

COMPARTILHE

POSTS RELACIONADOS:

Como usar roupas transparentes e com recortes
Looks para o Natal: inspire-se!
Aliste-se já: tendência militar!
A peça must-have do Inverno

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *